Wednesday, May 2, 2012

Quando não apetece..

Quando não apetece nada resolver os assuntos pendentes..

Quando tenho algo em estado pendente é porque não lhe sei o que fazer e não me apetece sequer tocar-lhe ou fazer seja o que for.. Fico eu mesma em estado pendente à espera que uma luz me ilumine.

 Eu não gosto nada de deixar algo por resolver indeterminadamente, mas quando isto acontece, porque acontece e ultimamente mais vezes do que as que eu gostava, só posso ser em crer que algo não está bem.

E depois dum daqueles treinos obrigatórios, que nada mais são do que uma bela lavagem cerebral, só posso acreditar que ando a carregar demasiados macacos nas minhas costas.

Eis que fica a história:

Ana, não sei que fazer com este macaco, podes-me ajudar?
Claro!
(e eis que me põem o macaco às costas)
Minutos mais tarde,"Ah, como levas esse macaco, também podes levar este, são idênticos"
(dois macacos às costas)
Um pouco mais tarde, "Toma este macaco" (sem pedir, sem perguntar, sem justificar).

Quando dás por ela tens um atrelado de macacos às costas, já nem tão pouco aguentas o peso, e o poir é que a tua especialidade nem sequer tem nada a ver com macacos, mas sim com peixinhos de aquário.

Apetece nunca mais dizer que sim, mas se dizes que não, não aprendes..

Mas e agora, o que faço?

No comments:

Post a Comment