Wednesday, August 15, 2012

Nariz de Grávida..

No Elevador:

Sinto um cheirinho a perfume verdadeiramente bom e delicioso.

Pergunto às demais pessoas no elevador, se também o sentem.

Ninguém consegue cheirar o tal cheiro de que falo.
Vejo os narizes dos outros acometerem-se numa fúria louca de o sentir, mas nada..

Só eu, o sinto..
Aí invade-me a necessidade, a curiosidade de saber que perfume é..

Ao que pergunto: posso-te cheirar?

Cheirei os pescoços de duas mulheres e um homem, mas nada, aquele cheiro magnífico não era deles que vinha, de quem era, da terceira mulher que me escapou, ou de alguém que havia estado naquele elevador antes mesmo de eu entrar e com quem não me cruzei..

Desde que estou grávida que os cheiros me deixam louca, sinto tudo e mais alguma coisa, ou me fazem sentir bem ou tenho vontade de fugir a sete pés...

Levam-me à loucura, ao ponto de cheirar os outros, ao ponto de correr atrás de um cheiro..

Só posso dizer: perdoem-me, são as hormonas!
( se não o é, é uma desculpa que pelo estado avançado da minha gravidez leva todos a me perdoarem ;) )

No comments:

Post a Comment