Wednesday, June 27, 2012

Portugal - Espanha

Nervos.. Nervos..

Já pus todos os meus Colegas a torcerem pelas nossas cores, até alinharam ir ver o jogo comigo.

Primeiro para eles o Euro 2012 era apenas mais um evento, como os Jogos Olímpicos que ninguém segue, mas depois de eu relatar cada jogo de Portugal com tanto entusiasmo começaram a assistir aos jogos, a conhecer os jogadores e a dizer que o Ronaldo só pode usar maquilhagem, já que a carinha é tão perfeitinha e sem falhas humanas.

Maquilhagem ou não, não me interessa, é um grande jogador, todos o conhecem e os putos de hoje em dia querem ser como ele (é o herói de uma geração), só espero que hoje à noite lhe venha aquela garra que todos lhe conhecemos e que derrotemos os nossos vizinhos espanhóis.

Espero que todos os portugas naquele campo façam das tripas coração para sairmos a ganhar.

Por favor, ganhem-me essa Taça!!

No comments:

Post a Comment