Wednesday, June 6, 2012

Quando não há nada, nada, nada para se fazer..

"Adoro" aqueles momentos em que todos no trabalho parecem extremamente ocupados, com os níveis de concentração lá em cima, muito atarefados, mas em que simplesmente ninguém tem nada para fazer, quando eu digo nada, quero mesmo dizer nada..

Estão todos literalmente a navegar na internet (incluindo eu própria), a deambular no facebook, a fazer a lista das compras, a planear o casamento ou as férias e a controlar o que os outros estão a fazer (nesta última não me incluo, sou uma das que é vigiada)...

Canso-me mais nestes dias do que naqueles em que o trabalho não pára...

Já me queixei, mas ninguém me ouve, porque se me ouvem todos se lixam..
Será que é estupidez minha, querer ter trabalho, querer ter algo para fazer?
Será que são os outros que estão certos? Ou há que aproveitar a calmaria (mesmo que seja constante)?

E porque raio temos que cumprir o horário à risca, senão há trabalho?
Vida mais estúpida!!
Assim canso-me e mudo-me (se ao menos pudesse)..

No comments:

Post a Comment