Wednesday, September 19, 2012

Azia e Cabelos

Quando estava grávida da Maria, nos últimos 3 meses, passava mais de metade do dia com azia.
Uma sensação constante de um fogo a subir pelo esôfago até à boca, sendo que nada ajudava, nem pão, nem água, nada.

A minha Avó que tem 80 anos, passou o tempo a dizer, "A menina vai ter muito cabelo, vais ver isso, é por causa do cabelo".

Conversas, mas verdade seja dita que a Maria nasceu com bastante cabelinho (e até me lembro que numa das ecos parecia que conseguiamos ver o cabelo).

Desta vez tenho azia, desde o quinto mês, acordo pela manhã a sinta-la e deito-me com ela, só não a sinto durante a noite e apenas quando estou a dormir, de resto é constante e forte, não é um fogo, é um incêndio de chamas.

Se a minha querida avó têm razão, o meu menino vai nascer cabeludo, com resmas e resmas de cabelo.
Só espero que seja cheio de caracóis, como o Pai.

(Ainda hoje não gosto, quando as amigas lhe passam a mão pela cabeça, para lhe sentir os caracóis, mas que posso eu fazer, são irresistiveis)

No comments:

Post a Comment